RSS Feed

Como hackear o Orkut e como se proteger de Hacker's.

2

quarta-feira by

Como hackear o Orkut?

How to Hack Orkut AccountSempre quis saber como hackear conta do Orkut? Bem, aqui estão algumas das maneiras pelas quais você pode ter acesso a conta do Orkut.
Google usa um 4 Nível recurso de login do Orkut que torna difícil cortá-lo usando ataque de força bruta. Por isso, é quase impossível utilizar a abordagem de força bruta para ganhar acesso a conta do Orkut. Antes de discutirmos sobre a forma de hackear Orkut, vamos dar uma olhada no 4 recurso de login nível seguro de conta do Orkut. 
Primeiro Nível - Segurança SSL ou conexão de 128 bit segura
Segundo nível - Orkut cheques da conta para o cookie presença no sistema do usuário
Terceiro Nível - Orkut oferece um redirecionamento para a informação do usuário entrou
Nível IV - Orkut não usa php convencional / aspx / asp codificação. Assim, é impossível hackear Orkut usando ataque de validação de entrada!
Então, não é uma tarefa fácil para hackear Orkut por quebrar essa segurança! No entanto, existem algumas pessoas que ainda conseguem ter acesso a outras contas do Orkut. A questão em causa é como eles fazem isso?
Muitos deles usam apenas truques simples que enganam os usuários, fazendo-a vazar sua senha por si mesmos. Leia mais para descobrir os truques usados ​​por hackers para invadir conta do Orkut.

Maneiras de Hack Conta Orkut

1. Usando um Keylogger é uma das maneira mais fácil de Hack senha do Orkut.Programas de Keylogger pode espiar o que o usuário digita em seu teclado do computador / ela. Um programa Keylogger opera em um modo stealth completo e, portanto, continua a ser detectado. Assim, a vítima nunca chegou a conhecer a sua presença em seu computador.
Um keylogger, às vezes chamado de um keystroke logger, logger chave, ou o monitor do sistema, é um dispositivo de hardware ou pequeno programa que monitora cada tecla um usuário digita no teclado de um computador específico. Um programa de keylogger está amplamente disponível na Internet. Um dos melhores é listado abaixo:
SniperSpy
A informação detalhada sobre corte keylogger pode ser encontrado no meu post sobreComo Hack uma conta de email .
2. ataque de phishing é a forma mais popular de hackear / roubar outra senha. Este ataque funciona por meio de páginas de login falsificadas (páginas de login que parecem exatamente igual ao do Orkut, mas um falso) para enganar os usuários inocentes para entrar no seu nome de usuário e senha do orkut nestas páginas de login falsificadas em vez dos reais. Quando a terra usuários em uma página de login falsa, eles entram em seu nome de usuário e senha do orkut pensando ser o verdadeiro, mas, na verdade, é inverso. Alega todos os detalhes inseridos para o criador (geralmente o hacker) da página de login falsa.
3. Orkut Novo Características Truque: Alguns sites sobre as alegações de Internet para oferecer muitos recursos adicionais para os usuários do Orkut. Normalmente, esses sites vão oferecer uma página de login a partir de seu próprio site e forçar os usuários a entrar para a sua conta do Orkut a partir desta página própria para agradar a ter acesso aos recursos adicionais. Na verdade, esses sites não são nada mais do que um embuste.Eles simplesmente tirar seus dados de login quando você entra em seu nome de usuário e senha do orkut em suas páginas. Isto é um pouco semelhante à do phishing ataque.
4. Community Links: Muitas vezes você são fornecidos com um link para uma comunidade em uma sucata. Leia o link com cuidado, Pode ser algo como http://www.Okrut .com / Community.aspx? Cmm = 22910233 OKRUT não ORKUT. Esta é definitivamente uma armadilha criada pelo hacker para hackear a sua senha do Orkut. Ao clicar neste link o levará para uma página de login falsa, onde você acaba perdendo a sua senha.
5. Java script: Você deve ter visto os recados que circulam que lhe pede para colar um determinado código (javascript) em sua barra de endereços. Bem, às vezes, esses scripts seqüestrar sua sessão roubar o cookie. Então, é melhor executar qualquer script avaoid desconhecido de sua conta no orkut.
Então, eu espero que este artigo não só irá ensinar-lhe como hackear Orkut, mas também dizer-lhe como proteger a sua conta do Orkut a ser cortado .


2 comments

  1. Olá a todos,

    Aplicar para um empréstimo rápido e conveniente para pagar suas contas e para iniciar um novo negócio e seu projeto a uma taxa de juros de 3% nos em contacto; wagner_firm1@blumail.org
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir

Buscar

Páginas

Páginas